quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Pro Evolution Soccer 2009

Oque será desse jogo..??Será que vai ser melhor que o 2008??Claro..isto é claro que vai se melhor do que o Pes2008 que pra min é um grande jogo...gostei muito do Pes2008...apesar de não ter comprado ele para Ps3...pois quando comprei meu ps3 ja tinha espelulaçao de lançamento do Pes2009..então pensei e resolvi esperar sai o Pes2009...
Pelo que vi vai ter ainda aquele modo de colocar sua foto e fazer vc mesmo no jogo...(como no Pes2008)..mas parece que não terá que usar a Camera do Ps3 ou do xbox 360..no meu caso Ps3..poderá passar musica,cantos das torcidas e importar para um time...legal isso ne...?Mas pra min o mais legal é que terá gráficos melhores, Ml melhorada e o Modo Carreira..(não me lembro do nome que a konami coloco).
Mas como grande fã do Pro evolution soccer,estarei esperando com grande alegria essa nova versão do melhor simulador de futebol de tds os tempos...

VLW

Nenhum comentário: